Decisões e Atitudes!

Muitas vezes é quase tão importante partir como ficar, é quase tão importante calar com fazer-mo-nos ouvir pelo mundo fora... Quase sempre é melhor o silêncio, não se ser bom e não gostar das pessoas, eu não gosto! Não gosto de pessoas e muitas vezes não me apetece fazer parte delas, ser boa para elas. Se há erros? Todos os dias erramos e quase sempre nos crucificamos por isso! Muitas vezes é quase tão importante gostar como sentir ódio, quase sempre é melhor optar pela indiferença, que hoje não me apetece, que hoje não sinto, que hoje recuso! As atitudes e decisões acabam de ser tomadas, o aperto é grande, mas muitas vezes é necessário magoar para não se ser magoado!

Comentários

Briseis disse…
Em suma: viver é um tremendo dilema, uma salgalhada, uma dor de cabeça... A solução, para mim, é não pensar, não fazer planos, não buscar explicações... Gozar, simplesmente, como se de uma borracheira se tratasse... =)
Briseis disse…
Este texto insano é a minha cara... gostei muito. É um bocado isso que às vezes eu quero gritar aos ouvidos de certas pessoas, por muito insana, anti-social, mesquinha ou fútil que possa parecer... É isso... =)

Mensagens populares deste blogue

O fingimento da fuga

Fuga